BOAS VINDAS!!!

OBRIGADA POR TER VISITADO MEU BLOG ,ACREDITO QUE VOÇÊ NÃO VAI SE ARREPENDER !!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SURPRESA!!!!

        Peguem agora os seus gorrinhos de papai noel e saíam pela casa cantando “Mistletoe” sem parar! É que Justin Bieber acaba de lançar o clipe de seu mais novo single.
Tá, tá, ainda é outubro e falta um tempão para as festas de final de ano, mas o novo vídeo do cantor deixou a gente toda animadinha. Como já falamos aqui, o clipe tem neve, papai noel dançante e até um beijo de Bieber numa garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário