BOAS VINDAS!!!

OBRIGADA POR TER VISITADO MEU BLOG ,ACREDITO QUE VOÇÊ NÃO VAI SE ARREPENDER !!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Justin Bieber arrasa no progama de TV!!!


De cabelo novo (e lindo!), jaqueta roxa e todo dançante, Justin Bieber subiu ao palco do programa “Dancing With The Stars” nesta terça (01/11), em Los Angeles, e simplesmente arrasou.
Justin cantou e dançou “Never Say Never” e, depois, deu início a mais uma música nova, “Fa La La”, do álbum de Natal. A apresentação teve a participação do grupo Boyz II Men, de quem Bieber é fã

Nenhum comentário:

Postar um comentário