BOAS VINDAS!!!

OBRIGADA POR TER VISITADO MEU BLOG ,ACREDITO QUE VOÇÊ NÃO VAI SE ARREPENDER !!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ENTREVISTA COM JB!!!

Umas das perguntas que a revista fez á Justin foi: “O que você pensa que seus fãs estão fazendo enquanto escutam seu novo álbum de natal”? (Under the Mistletoe) e o astro responde: “Espero que estejam embalando presentes e passando um bom tempo com seus amigos e família. Ou talvez eles possam estar passeando em seus carros e escutando as canções”.A Rádio Disney fez uma entrevista com Justin Bieber para falar sobre o seu novo álbum natalino, “Under the Mistletoe”. Confira alguns trechos da entrevista, abaixo:
Sobre o álbum Justin disse: “É o meu primeiro álbum de natal e espero que não seja o último. Eu amo músicas de natal e meus fãs também. Isso sempre te coloca em um ótimo humor. Elas (as músicas) são diferentes. Eu não acredito que você já tenha escutado alguém falar “shawty” (gíria que denomina meninas atraentes) em uma canção de natal”.
Sobre a performance no programa “So Random”: “Eu gravei há uma semana, foi uma experiência nova para mim”. E sobre o significado de “visco” Bieber disse: “É sobre simplesmente ter um encontro no natal e poder beijar sua garota em baixo do visco. As garotas realmente gostam disso”.
Confira algumas fotos da entrevista, abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário